2 de dezembro de 2012

Alessandra Ambrosio By Colcci


A alguns dias a convite da minha amiga Carla - Blog Trem Chique fui conhecer de perto a coleção assinada pela eterna angel Alessandra Ambrósio . Inspirada no estilo da modelo, a coleção é composta por cerca de 40 peças e a inspiração foi o próprio lifestyle da modelo, com looks lindos para o dia-a-dia e para a noite, que já estão à venda nas lojas da marca.



Feminina e urbana, a linha foca no jeanswear com aplicações de taxas, spikes e muitas franjas. Os vestidos trazem uma das tendências mais fortes do verão 2013, as estampas. Os famosos pretos aparecem com recortes e tecidos leves que criam um look “sexy-comportada”.








Ela estava usando um make bem leve:
  • Delineado fininho
  • Blush terracota
  • Batom e Gloss cor de Boca.


Você sabia que parte da renda obtida com as vendas dessa t-shirt será revertida para a Associação Brasileira de Esclerose Múltipla (Abem)? A peça faz parte da coleção Alessandra Ambrosio by Colcci!

Eu ja garanti a minha e você?
Todas as fotos do evento e os cliques do Instagram você pode conferir na Franpage do Blog.

Ja viram meu look conjuntinho que usei no dia do evento? Clica aqui.

Bjos...

1 Srtas. Comentaram:

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo