26 de novembro de 2012

Resenha - Batom Cover Girl - Fairytale

Batom Cover Girl - Fairytale Fairytale é para aquelas que que adoram uma cor, linda e rica com embalagem chumbo fumê, muito bonita por sinal
È um primo pobre e cruzado do Watch Me Simmer da MAC, essa linha Lip Perfection da Cover Girl tem mais 43 cores e eu tenho mais umas 4 na minha wishlist! .
  • Textura: fina, mas cremosa demais para meu gosto.
  • Acabamento: cremoso.
  • Pigmentação: com cor bem intensa.
  • Cobertura: ótima, devido à pigmentação. Uma das melhores coberturas entre batons cremosos. Cobre quase totalmente os lábios, embora não seja massudo.
  • Fixação/Durabilidade: Não gostei, tenho problemas sérios com duração de batons cremosos eles sempre acumulam nos meus lábios.
  • Cheiro/sabor: sem cheiro e sem sabor.
Não estou bobando o batom, eu não gosto de batom com textura cremosa, mas recomendo a marca para quem gosta.
IMG_7140
O que diz o site:
Cor brilhante, lindo, que pode transformar o seu dia e seus lábios. Enriquecido com um complexo hidratante de seda, a nossa fórmula ajuda a manter os níveis de umidade e ajuda a criar macia, lisa, belos lábios em apenas 7 dias
IMG_7143IMG_7147IMG_7151IMG_7153
As fotos acima fotos tiradas com e sem flash.

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo