18 de julho de 2011

Sorteio – Kit Esmaltes Elke

Oi srtas,
Aos poucos as postagens estão voltando ao normal,perceberam né!!
Ainda estou fazendo curso mas aos poucos estou colocando a vida em ordem.
Muitos sorteios que vão rolar aqui no Srta, a Loja Beauty1 me mandou um kit de esmaltes Elke para experimentar. E,  claro sortear para vocês!
O kit de 6 esmaltes da Elke contém as cores são Fica Comigo, E-mail, Facebook,Toque Sexy, Cielo e o Tô de Boa, todas as cores são coloridas e com diferentes acabamentos é, uma amostra da coleção BE SHINE.


Colei a foto da minha amiga Tati, porque não tive tempo de tirar as fotos rsrsrs =)



Para participar é preciso:
- Residir em BELO HORIZONTE (regra da Beauty1)
- Seguir @srtindependente e twittar a a frase: “Sigo a @srtindependente e quero "Quero me divertir com os esmaltes #elkecosmeticos da Beauty1! http://bit.ly/rf06xV"
-Ou curtir o Facebook do Srta Independente e compartilhar a frase acima!
O sorteio vai de hoje até o dia 18/07/2011 a 30/07/2011 faço o sorteio e entro em contato com a ganhadora.
9lpc5

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo