15 de junho de 2010

TAYLOR LAUTNER – MELHOR QUE TA TENDO!

Fãs de Taylor Lautner, podem suspirar! O ator posou para a "GQ Magazine" de julho e mostrou seu tanquinho em ensaio para a revista. O astro de "Crepúsculo" também falou sobre sua rotina para encarnar o personagem Jacob, na saga. "Faço ginástica, aulas de representação, leio livros, estudo o personagem. Eu digo para mim mesmo: Eu quero este papel. Eu amo este papel. Eu não vou perdê-lo. Vou conhecê-lo melhor do que qualquer um. Vou ser Jacob Black", disse o rapaz, determinado.
GQ 
Magazine/Reprodução
Taylor Lautner na 'GQ Magazine'
GQ 
Magazine/Reprodução
Taylor Lautner
Fonte Do EGO, em São Paulo

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo