15 de junho de 2010

Jogue suas tranças RAPUNZEL

Ainda falando de tranças que são tudo nessa estação, peguei minha mãe de cobaia de fiz uma trança embutida nela, que ficou linda por sinal.

Minha mamis tem bastante cabelo, meu sonho de consumo por sinal, como cabelo dela pesa a trança da um caimento perfeito.

Ela tinha bastante volume no cabelo, mais com a progressiva reduziu bastante, ficou sedoso e com bastante brilho.

13062010 002

 

 

Vou me inspirar agora e tentar essa trança espinha de peixe lateral meio bagunçadinha !

Pode parecer complicada de se fazer, mas eu garanto que não é!

Aqui um vídeo onde a Julia Petit ensina a fazer um penteado parecido

Se inspire agora com Julia Petit

 

 

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo