1 de fevereiro de 2010

Voçê sabe como surgiu a BETTY POOP

Betty Boop surgiu em 1930 junto ao personagem de um cachorro de nome Bimbo, na serie de Talkartoons produzida por Dave & Max Fleischer.
Nao levou muito tempo para Betty ultrapassar Bimbo em popularidade, e se tornou o personagem principal nos desenhos. (De: Bimbo Estrelando, passou para: Betty estrelando, personalizando Bimbo.)
Em muitas das caricaturas dela Bimbo foi retratado como seu amigo.
Como a popularidade de Betty cresceu, ela passou por mudancas maiores que Bimbo. Ela se tornou uma personagem atraente que reune muitos fas. O corpo dela foi modelado , e a voz dela era interpretada por Mae Questal. Como ja haviam personagens com o nome Betty incluiu-se "Boop", os primeiros trabalhos foram: " Betty Boop for President " (1932), "Bambo Isle" (1932), e " Riding the Rails " (1938), que recebeu um Oscar.
Dos demais personagens que integravam "Betty Boop" destaca-se Grampy, um inventor excentrico que, depois de colocar um "chapeu pensante", parecia poder resolver qualquer problema. O jeito de Grampy de fazer coisas e falar, sempre era divertido. Outro personagem que era exibido ocasionalmente era Koko o palhaco. Havia tambem Pudgy, o pequeno cachorro de Betty. Ele aparece em muitos dos desenhos dela, tanto ele quanto Bimbo.
A popularidade de Betty comecou a diminuir depois que seus criadores foram obrigados a modificar algumas de suas caracteristicas.
Seus criadores nao podiam mais apostar em suas saias curtas e a exibicao de sua cinta liga, tiveram que aumentar suas saias ate joelhos . Sua personagem assumiu caracteristicas de uma professora. Considerando que eram as caracteristicas atraentes e sensuais que fizeram a Betty popular, eliminando-as deu-se o fim de sua popularidade.
Ainda na decada de 30, Betty Boop aparecia em bonecas, brinquedos, e outros . Sua personagem foi "recusada" durante duas decadas, entretanto, em 1980 ela comecou a ficar popular novamente.
Atualmente existem muitos produtos disponiveis com sua personagem, sao bonecas, ceramicas, camisetas, cartazes, perfumes, relogios e outros.

 

vsd105-2 1930sBettyBoop betty_boop_031 betty_boop_032 betty_boop_033 betty_boop_077 betty_boop_161 Betty-Boop-781325281 Betty-Boop-1450018042

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo