2 de fevereiro de 2010

Curiosidades

Criação de artesão inglês, esse baú guarda um escritório compacto
 Divulgação
Por fora, um enorme baú de madeira, revestido de couro. Por dentro, uma surpresa: a peça vira um escritório compacto, com gavetas, prateleiras, armários e uma mesa para o computador. A criação é do artesão e antiquário britânico Timothy Oulton. Com visual vintage, a peça é revestida com couro envelhecido marrom e finalizada com cerca de 3 mil tachas douradas. Tudo feito a mão. A peça pode ser comprada pela loja Restoration Hardware, na internet, e custa US$ 2.995. Por enquanto, a loja só faz entregas para os Estados Unidos e para o Canadá.
 Divulgação
Fechado, parece um baú enorme e, aberto, vira um escritório compacto
Empresa japonesa cria ambientes inteiros que cabem dentro de uma mala
Divulgação
Que tal levar o seu quarto, escritório e até parte da sua cozinha na mala? Com a coleção The Kenchikukagu, produzida pela marca japonesa Atelier Opa, isso já é possível. Basta “fechar o cômodo” e despachar como bagagem de avião – ou pelo menos economizar um belo espaço quando não está sendo usado em casas e apartamentos pequenos.
Desfrute de uma cozinha quase completa (foto ao lado) ocupando apenas 1,56 m². No móvel ccmpacto tem pia, duas bocas de fogão elétrico, mesa e gavetas.

Divulgação
Na foto acima estão os móveis fechados. A empresa garante que bastam alguns segundos para que as malas se transformem em cômodos quase completos.

1 Srtas. Comentaram:

  1. Deixei um Oi! para você, lá no meu blogue, viu?!


    P.S. »»» curiosidades muito versáteis, mesmo. Gostei.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo