3 de novembro de 2009

Escuto

Hello Girls,

como foi o final de semana, vontade hoje depoisd e feriado prolongado, que preguiça né

Bom vou falar hoje de uma cantora que se chama CASSIE, acho ela linda e ainda é magrelinha rsrsrs como eu (modéstia né).

Adoro os look e makeup dela, so que agora ela  literalmente a cagada de raspa um lado da cabeça, afff, tipo Rhiana sabe, como meio sou uma emo mal hehehehehe.

Meu sonho de consumo é ter esse cabelo rs


Pois é Cassie nasceu em New London, Connecticut. O seu pai é filipino e a sua mãe é de descendência afro-americana e mexicana. Ela se formou a partir de The Williams School, uma escola preparatória em New London.
Cassie tornou-se numa cantora de forma inesperada. Pouco depois de ter sido apresentada ao seu produtor musical Ryan Leslie, a mãe de Cassie pediu-lhe que lhe fizesse uma canção como prenda de aniversário. Cassie abordou Leslie para que a canção fosse produzida, pedido que foi concedido e que mais tarde se tornou na canção Kiss Me. Leslie mostrou-a a Tommy Mottola, ex-presidente da Sony Music e actualmente um homem poderoso da indústria discográfica que cuidou carreiras como a de Jennifer Lopez, Jessica Simpson e Mariah Carey. Ele contratou Cassie, e semanas depois a cantora rescindiu o contrato que tinha com Leslie para produzir o seu álbum de estréia, acabando por se juntar à editora discográfica de Diddy, a Bad Boy Records, depois de ele ter ouvido a canção Me & U a tocar numa discoteca.
Cassie era uma modelo bastante popular, até ter desistido dessa carreira dado que, segundo ela própria, a sua agência pediu-lhe para perder peso, o que a enfureceu e a fez desistir da moda. A partir daí, a artista focou-se totalmente na sua carreira musical.



Ta ai cagada que ela fez no cabelão lindo, afffff fala sério....


Abaixo está o clipe dela que adoroooo, ela dança muito.




2 Srtas. Comentaram:

  1. Menina, não conhecia essa moça, vou ficar de olho nela agora!

    Xero!

    ResponderExcluir
  2. Nossa além de cantar bem, dança muito viu.

    Recomendo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo