3 de novembro de 2009

Escuto

Hello Girls,

como foi o final de semana, vontade hoje depoisd e feriado prolongado, que preguiça né

Bom vou falar hoje de uma cantora que se chama CASSIE, acho ela linda e ainda é magrelinha rsrsrs como eu (modéstia né).

Adoro os look e makeup dela, so que agora ela  literalmente a cagada de raspa um lado da cabeça, afff, tipo Rhiana sabe, como meio sou uma emo mal hehehehehe.

Meu sonho de consumo é ter esse cabelo rs


Pois é Cassie nasceu em New London, Connecticut. O seu pai é filipino e a sua mãe é de descendência afro-americana e mexicana. Ela se formou a partir de The Williams School, uma escola preparatória em New London.
Cassie tornou-se numa cantora de forma inesperada. Pouco depois de ter sido apresentada ao seu produtor musical Ryan Leslie, a mãe de Cassie pediu-lhe que lhe fizesse uma canção como prenda de aniversário. Cassie abordou Leslie para que a canção fosse produzida, pedido que foi concedido e que mais tarde se tornou na canção Kiss Me. Leslie mostrou-a a Tommy Mottola, ex-presidente da Sony Music e actualmente um homem poderoso da indústria discográfica que cuidou carreiras como a de Jennifer Lopez, Jessica Simpson e Mariah Carey. Ele contratou Cassie, e semanas depois a cantora rescindiu o contrato que tinha com Leslie para produzir o seu álbum de estréia, acabando por se juntar à editora discográfica de Diddy, a Bad Boy Records, depois de ele ter ouvido a canção Me & U a tocar numa discoteca.
Cassie era uma modelo bastante popular, até ter desistido dessa carreira dado que, segundo ela própria, a sua agência pediu-lhe para perder peso, o que a enfureceu e a fez desistir da moda. A partir daí, a artista focou-se totalmente na sua carreira musical.



Ta ai cagada que ela fez no cabelão lindo, afffff fala sério....


Abaixo está o clipe dela que adoroooo, ela dança muito.




2 Srtas. Comentaram:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo