7 de outubro de 2016

Acontece em Bh - Feira Experimente " Cervejaria Artesanal"



Olá Srtas,

         A cerveja para quem gosta é sempre uma boa pedida, no dia 08 de Outubro acontece e a FEIRA EXPERIMENTE na Praça Quatro Elementos, no Jardim Canadá.
         O crescimento no consumo das cervejas artesanais é relativamente novo, o público tem descoberto aos poucos seus maravilhosos sabores e suas várias nuances. Por isso o Experimente, como um dos mais importantes eventos cervejeiros da cidade, considera fundamental informar os interessados na bebida. Ao longo do mês, nas redes sociais oficiais, serão discutidas questões sobre consumo, temperatura, sabor e os benefícios da cerveja para a saúde.
No dia 8 de outubro, a partir das 11h, mais de 20 cervejarias participam da Feira, além de 15 produtores locais e 15 restaurantes.  


Atrações da FeiraExperimente – edição de outubro:

A cada edição, a Experimente recebe um chef convidado e em outubro será “a chef”, Aline Souza, da Riz Gourmet, que une uma cozinha criativa e contemporânea. Os pratos escolhidos para o evento foram o escondidinho abóbora com carne de sol e o bolinho de feijoada recheado de costelinha e bacon.
A cervejaria convidada é a Verace, recém-inaugurada em Nova Lima e que já coleciona elogios dos cervejeiros mais exigentes. A Cafeteria da Fazenda é o produtor do mês, com seus quitutes do interior em plena capital.
Uma ótima novidade compõe a programação musical, a banda Poison Gas, formada só por crianças, vai abrir a Experimente em homenagem ao mês delas. Os outros dois palcos recebem as bandas 4 Instrumental e Mandrix, além dos DJ’s Aída e Fael com sets variados.  
Para completar as atrações da feira, a Retoke traz novidades da moda em estandes descolados com criações exclusivas de estilistas. O projeto Cãomer também estará presente disponibilizando para a adoção responsável os cães e gatos abandonados no Jardim Canadá e região.

SERVIÇO:
Feira Experimente
Data: 08 de outubro – sábado
Horário: das 11 às 18h
Local: Praça dos Quatro Elementos – Jardim Canadá – Nova Lima/MG
Entrada gratuita.

* Nota recebida pela assessoria de Imprensa.

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo