7 de outubro de 2015

Strobing: a técnica de maquiagem do momento

Eu como maquiadora tenho que sempre estar atualizada com as novas técnicas do momento.

Essa nova modalidade de make strobing nada mais é que um novo nome pra algo já conhecido no mundo das makes: o ato de iluminar.

O termo strobing faz referência à luz estroboscópica: aquela luz branca, usada nas boates, assim como o nome da luz, que vem de strobe (flash eletrônico em inglês), a técnica consiste em iluminar alguns pontos estratégicos no rosto para realçá-los.



O strobing é o oposto da técnica do contorno que fez tanto sucesso nos últimos tempos, já que o efeito luz e sombra é conquistado com o uso de bem menos produtos.


Onde iluminarstrobing
O iluminador deve ser aplicado nos arcos das sobrancelhas, nos cantos internos dos olhos, ao longo dos ossos das bochechas até o canto externo dos olhos, no ossinho do nariz, “v” dos lábios, e centro do queixo.
A técnica funciona para todas as cores de pele e idades. Dá para criar o efeito iluminado em várias intensidades dependendo da quantidade de produto utilizada… O cuidado maior deve ser com as peles oleosas pra não ficar com aquele aspecto de suor, ao invés do brilho saudável que é o foco da técnica.

O legal do strobing é que existem muitas opções de iluminador no mercado, inclusive em várias texturas: pó, líquido, cremoso.. Ao contrário do início do surgimento da técnica de contorno, que tínhamos muito pouca oferta de produtos.


O "Strobbing", técnica que aposta na iluminação dos pontos fortes do rosto, é uma tendência que veio com tudo! E é perfeita para complementar aquele make incrível.

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS!

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo