1 de outubro de 2015

6 truques para você parecer mais alta


Escolha o sapato certo
Getty Images/Katja Cho
Os sapatos com o bico mais fino e que deixam mais o peito do é aparecendo dão a impressão de que sua perna é mais longa. Isso porque criam uma imagem mais alongada. Se você escolher um sapato muito fechado, vai quebrar essa sequência. 

Use saias mais curtas

Getty Images/Katja Cho











As baixinhas devem evitar o meio termo. Se você quer saia curta, que seja curta mesmo. Se você quiser uma saia longa, que seja longa pra valer. O meio termo vai encurtar suas pernas e te deixar ainda mais baixinha. 

Atraia a atenção para a parte de cima

Getty Images/Katja Cho
Quando os detalhes estão na parte de baixo do look (na primeira foto, o cinto e o sapato), as pessoas tendem a olhar para você somente na parte de baixo, o que faz com que você pareça mais baixa. Agora, se você deixa o foco na parte de cima (na segunda foto, o batom e o decote), você vai parecer mais alongada. 

Não use bolsas tão grandes

Getty Images/Katja Cho

Preste atenção nas proporções. Quanto maior a bolsa, menor você vai parecer ao lado dela. Por isso, opte por bolsas menores para que você pareça mais alta que elas.

Não deixe o cabelo muito longo

Getty Images/Katja Cho

A grande questão para as baixinhas é mostrar o máximo de pele possível. Isso vale para a roupa e também para o rosto. Por isso, cabelo em excesso vai te deixar escondida demais, fazendo você parecer menor. 

Use calças compridas

Getty Images/Katja Cho
Quando você for usar uma calça pnatlona ou bem comprida, tenha ceretza de que elas cobrem o salto do seu sapato. Isso faz com que parça que suas pernas são extremamente longas. 

Gostei da dicas e vc?

Fonte: M de Mulher

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo