24 de setembro de 2014

O lady like esta de volta através Arte Sacra| Coutture

Eu adoro um look  feminino com cintura marcada e shape evasê por ser bem magrinha acho que destaca sem ficar com cara de kid sabe? Uma tendência dos anos 50, o estilo lady like ganhou novas interpretações e promete ser o hit do verão 2015. Com pegada moderna, a versão atual do romântico deu origem aogirlie.

v15_lb_artesacra_050Girlie, que em inglês significa “Mocinha ou Garotinha” é a maneira cute e jovem de se vestir, onde predomina o delicado e o feminino.

O estilo “girlie” tem cores leves, estampas bem queridas, saias rodadinhas, tons sóbrios, clarinhos, como nude e pastéis, flores, mimos bem femininos, tecidos mais soltinhos e leves, além de maquiagem suave. É um estilo bem romântico, suave, cheio de graça

As musas Audrey Hepburn, Grace Kelly e Jackie O adotaram os modelos femininos e eternizaram o estilo lady like e agora a grife mineira Arte Sacra | Coutture, especializada em moda festa, abusou do estilo e trouxe propostas super contemporâneas para a sua coleção de verão 2015.
Nesta temporada, as produções elegantes e românticas ganharam roupagem fresh e sexy. Os vestidos de cintura marcada aparecem com decotes revestidos por tule a cor verde e o pink surgem nas saias godês de tafetá e nos croppeds bordados, itens que se unem para mostrar que o romântico pode ter uma cara nada óbvia.
Arte Sacra BL317 - SAC132AArte Sacra V15 Conc-8462
A linha de noivas Arte Sacra | Mariée também entrou no mood da estação. As saias de modelagem soltinha no comprimento curto e midi ajudam as noivas mais modernas a comporem um look nada tradicional, sem deixar de ser feminino.
v15_lb_artesacra_134Arte Sacra V15 Conc-8814
Quem ainda não conhece vale a pena procurar saber mais da marca.
Arte Sacra| Coutture
Rua Lavras, 605, São Pedro
Belo Horizonte – MG
Sugestão de pauta enviada por uma assessoria

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo