5 de maio de 2014

Resenha - Bio Oil

Olá meninas!
Há um tempo coloquei no meu insta (@amandaramaral) que tinha achado o famoso Bio-Oil aqui perto de casa. Foi um arraso, R$ 29,90 num vidrinho que todas as blogueiras e it girls diziam ser milagroso. Milagroso para manchas na pele, cicatrizes e estrias. Fiquei muito feliz de ter encontrado.

Enfim, comecei a passar logo no primeiro dia, e vcs vão ter que me desculpar pois não bati fato do antes e depois. Sim, que resenha horrível essa sem foto né, mas vcs vão ter que entender que eu não ia bater foto da cesárea  e jogar na internet (!!!!) muito menos das horríveis estrias na coxa que herdei da gravidez.
Sorry! Mas vou tentar falar e vcs vão entender, não se preocupem!

Então, a cicatriz hipertrófica da cesárea é uma coisa que nem me encomoda taaaanto assim. Mas as estrias são #@ˆ! e elas seriam minha principal fonte de atuação. 
Então, comecei a passar e não percebi muita diferença.
O pote só vinha 60ml e rende muito pouco, já que além de vc ter que se lambrecar, deve ser passado duas vezes ao dia. Óbviooo que não sou a linda que fazia duas vezes todos os dias, mas eu tentava...
Aí eu resolvi encomendar um pote maior de 125ml na internet (daí a demora para o post, pois demorou muitooo pra chegar). E depois de usar ele também sim, posso dizer que o treco funciona mesmo.
Gente, clareou muito as estrias! Claro que elas não desaparecem por completo, mas dá um aspecto muito melhor na pele \o/ 

Eu amei e pretendo continuar, até porque dei uma viciada nesse negócio de óleo. A secura de Brasília é imensa nessa época e eu tô toda cinza! Ele hidrata muito também...

É isso minha gente, custo benefício muito bom, recomendo!

Beijos
 
Hoje finalmente vou falar de um produto que uso muito e já virou indispensável no meu banheiro. O Bio Oil, um óleo super versátil e que serve para quase todas as necessidades cosméticas femininas. Já até postei várias fotos no insta (@lainalaine) com promessa de post completo, então vamos lá, essa hora chegou.
Obs: Leiam o post até o final pois preparei uma surpresinha pra vocês!

O QUE É O BIO OIL?

O Bio Oil é um óleo corporal super potente mas de textura leve. Usado para melhorar a aparência de peles com cicatrizes, estrias, tons desiguais, ressecamento e marcas da idade.

O BIO OIL FUNCIONA?

Já tenho usado o Bio oil há alguns meses, portanto posso dizer que funciona sim. Minha pele ficou super hidratada, a pele do rosto um pêssego (sim, pode  e deve ser usado no rosto!), e tenho algumas cicatrizes que observei uma melhora considerável.
Não tenho estrias para afirmar se funciona para tal, mas pelo que ouvi por aí na internet, ele também funciona para esse fim. É inclusive indicado para uso durante a gravidez como prevenção. Verdadeiro milagre no potinho. Hahaha.
bio-oil-resenhaVejam a textura do produto e a pele após aplicação, super leve e fluida.

COMO USAR O BIO OIL?

Você pode usar da maneira que preferir, aplicar diretamente sobre o problema e massagear, como hidratante e até mesmo como óleo de banho que é a maneira que uso. Acho mais prático pois aplicamos no corpo inteiro e deixando no banho a gente não esquece e não tem preguiça. Passo também puro antes de dormir no rosto, vocês não vão acreditar no tanto que a pele acorda bonita.
DICA 01: Descobri o Bio Oil 200 ml (aqui só encontramos o de 60ml), tamanho excelente para deixar no banho pois rende muito. Tem para vender no E-bay, clica aqui que vão aparecer vários vendedores. Não compro com um em específico, mas compro em quantidade e deixo sempre um estoque aqui, pois demora muito para chegar.
DICA 02: Não deixe o produto cair no cabelo. Infelizmente este é o único defeito. Em contato com o cabelo vira um grude só. O ideal é, ao sair do banho ter uma toalha para os cabelos e outra para o corpo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Super recomendo o produto meninas. Ele é ideal pois em um só já reunimos todo o tipo de hidratação que nosso corpo precisa. Se aliado a bons hábitos então, tenho certeza que todas terão uma ótima pele, e aqueles defeitinhos serão amenizados.
O preço acho ok, em torno de R$29,00 para 60ml, o que não é caro, mas também não é barato. Vale a pena mesmo é comprar o de 200ml que dei a dica anteriormente. E pela eficácia acho que vale o investimento
O produto já é vendido nas principais farmácias e drograrias do país. Grandes redes como Araujo, Onofre e Droga Raia já possuem o Bio oil em suas lojas físicas e online.
Se quiserem saber mais sobre o produto, segue a página oficial [AQUI].
*O Bio Oil é também o queridinho e um dos segredos de beleza da Kim Kardashian!
bio-oil
- See more at: http://www.dropsdasdez.com.br/drops-beauty/bio-oil-resenha/#sthash.fJXjyJ4P.dpuf




Eu tenho um sério problema com cicatrização e hidratação da pele. Em meados de março, ainda estava viajando quando apareceu uma espinha na ponta do meu nariz. Claro que eu espremi a bicha e logo virou um machucado que eu venho tentando fazer cicatrizar e sumir, mas tá difícil! Daí eu dei de cara com o Bio-Oil na farmácia na sexta passada, lembrei já ter lido sobre suas propriedades cicatrizantes, e comprei.

Na caixa do Bio-Oil é ressaltado as indicações do produto:

  • Cicatrizes
  • Estrias
  • Tons desiguais
  • Sinais de idade
  • Desidratação
Bio-Oil Resenha
Também estão em destaque na caixa alguns de seus ingredientes como vitaminas A & E, óleos de Calêndula, Lavanda, Alecrim e Camomila. Diz poder ser aplicado no rosto, corpo, não ser gorduroso e é indicado pra todos os tipos de pele. Dentro da caixa há um potinho com 60 ml de produto e um folheto explicativo, indicando como usar o Bio-Oil para os diferentes problemas de pele que ele é indicado. Achei muito bacana o folheto e, depois de lê-lo, resolvi que usaria no rosto todo!
Usando Bio-Oil no rosto

Primeiras impressões do Bio-Oil

O Bio-Oil é uma fórmula que estou tentando não chamar de óleo mas é um óleo pra mim! Um óleo muito fino e transparente, diferente de tudo o que eu já vi. Ele é muito líquido, escorre. Uma vez espalhado sobre a pele, não é a de ter passado um óleo em si, mas um creme de tratamento, como o Bepantol pomada. A absorção não é rápida mas você sente que a fórmula adere à pele. Não dá pra usar de dia (pelo menos não no rosto!) porque ele demora muito pra ser totalmente absorvido – em uma noite eu diria que ele é totalmente absorvido porque a pele acorda sequinha, hidratada, sem sinais de fórmula. 
Depois de lavar e esfoliar o rosto antes de dormir, eu sempre vario minha rotina dependendo de como a pele esteja. Vira e mexe eu misturo Bepantol ou Hipoglós com uma ampola de Arovit (vitamina A) e passo nos lábios, cílios, embaixo dos olhos, quase no rosto todo. É melequento mas a pele acorda linda! Quando eu faço isso, eu não uso mais nada e foi o que eu fiz com o Bio-Oil na sexta à noite: passei no rosto todo, concentrando nas cicatrizes, em volta dos olhos, na pálpebra, cílios, sobrancelhas. No dia seguinte minha pele estava radiante, viva, com um brilho lindo! O machucado no nariz estava muito melhor, já sem textura e num tom mais parecido ao da minha pele.
Bio-Oil na pele
Eu gostei tanto, tanto, que domingo pela manhã meu filho me falou que estava com um machucado entre dois dedos do pé. A graça tinha era uma frieira e, depois de falar muito sobre como ele tinha que me escutar e secar bem os dedinhos, fui eu pegar o Bio-Oil e passar. Eu repeti mais duas vezes durante o dia e, à noite, a frieira estava fechadinha. Fiquei boba de ver como melhorou! 
A descrição do Bio-Oil no site oficial: Bio‑Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. Bio‑Oil recebeu 126 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002 e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias.
Custou R$ 29,90 na drogaria Venâncio aqui no Rio. No momento meu Bepantol está estacionado e, toda vez que vou ao banheiro, eu abro o Bio-Oil e passo em algum lugar! Nos cílios, em machucados, nas cutículas… enfim! Amando ao cubo!

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo