29 de novembro de 2013

Sorteio - Estojo Capricho para as amigas

SORTEIO EXCLUSIVO INSTAGRAM! 
Estojo Capricho da O Boticário! 

Siga as regras abaixo, não perca tempo e participe! 
1⃣Seguir o @blogtremchique e@daniellenunesbh no #instagram; 2⃣Curtir esta foto; 
3⃣Marcar nesta foto a amiga que você vai presentear! 

O resultado do #sorteio será divulgado aqui é na página do Trem Chique no dia 13 de dezembro
O estojo contém: 
1 loção hidradante Capricho Street, 1 loção hidratante Capricho Glam, 
1 organizador de fone de ouvido salto e 1 organizador de fone de ouvido tênis! 

Surpreenda a sua amiga com esse lindo estojo!!! 
Boa Sorte.

8 Srtas. Comentaram:

  1. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Faça-me uma visita, conheça o SORTEIO DESTAQUE e faça seu sorteio BOMBAR ainda mais!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, divulguei seu sorteio no meu blog
    http://sorteiosmais.blogspot.com.br/
    Quando precisar divulgar mais sorteios é só entrar em contato ^^
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  4. ameei o sorteio, mas não marcaria a amiga para não estragar a graça do presente =/ poxa!

    ResponderExcluir
  5. olá, divulguei seu sorteio no meu blog. bj
    http://sorteiosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor! Divulguei seu sorteio no meu blog. Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com. Me faz uma visita!

    Beijo!

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando, compartilhando e torcendo.
    Instagram: @joaotrix

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo