7 de outubro de 2013

Viajando com Cantão e Redley

IMG_5998As As grifes cariocas Redley e Cantão escolheram o Pátio Savassi para sediar uma nova loja  com conceito  friendly environment, capaz de integrar de forma harmoniosa diferentes tribos e estilos de vida.
Para a estação mais quente do ano, a Cantão, lança a coleção “4 Cantos”, buscando uma interpretação sobre o que acontece dentro e fora das pessoas quando viajam com peças confortáveis e bem atuais.IMG_6008
Com muitos acessórios que ajudam a compor os looks, entre eles o tênis e as t-shirts que são minha paixão !!!!!! Não faltou também jeans com efeitos tiedye, spikes,tricô.
Quem segue meu instagram viu qual foi minha escolha :)IMG_6025IMG_5994IMG_5993
Detalhes da loja
IMG_6026IMG_6003IMG_6002IMG_6010IMG_6006IMG_6005IMG_6004IMG_5996IMG_5995IMG_5992IMG_5991IMG_5989
Eu ajudei minha irmã do coração a Carla do Blog Trem Chique a montar um look com as peças da coleção onde participaremos de uma “batalha de looks”, aguardem que vem novidades e vou contar com a votação de todas Alegre .
IMG_5972Cantão BH  fica localizada no Pátio Savassi no Piso L2 – ao lado do cinema.
Visite o site da loja: http://www.cantao.com.br

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo