19 de outubro de 2012

Resenha–Sombra Vult Cor 25

fotos 300612 209
Olá Srtas.,
Hoje vim falar de uma sombra que achei linda a primeira vista… por ser um roxo meio azulado lindoooo.
fotos 300612 218



Só que infelizmente a textura da sombra me decepcionou muitoooo.

* Esfarela demais
* Não adere a pele
* Muito difícil de esfumar

Nem mesmo molhada ela fica bonita na pele.


Apesar do preço acessível eu não recomendaria a compra.

Quem tiver dúvidas ou sugestões pode gritar pelo Twitter @srtindependente ou pelo e-mail srtaindependente@gmail.com 

2 Srtas. Comentaram:

  1. Dani!
    me diz onde você comprou sombra vult por R$4,50!
    Que pena que ela não é muito boa...
    tenho algumas da vult e até o momento nenhuma me decepcionou! heheheh
    Abraços
    nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vichi, posso olhar e te responder depois rsrs

    Nunca lembro Nathy.

    Danielle simone
    www.srtaindependente.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo