9 de agosto de 2012

Lançamento coleção de verão- 2013 "FORUM"




[gallery link="file" orderby="rand"]

A Forum lança sua coleção de verão 2013, nesta sexta-feira, 10/08, nas lojas de Belo Horizonte (Savassi, Diamond Mall e Patio Savassi), a partir das 14h.


Comemorando 30 anos de história na moda nacional, a Forum aproveita a data para resgatar ícones da marca, além de homenagear o Brasil. A estação também marca o retorno da Forum às passarelas do São Paulo Fashion Week (fotos em anexo).



Com a direção criativa sob comando da estilista Marta Ciribelli, a coleção é uma verdadeira celebração da brasilidade, com estampas assinadas pelo designer Filipe Jardim, que vão desde a caipirinha, até um passeio por ícones da arquitetura nacional, como a fachada do edifício Bretagne, em São Paulo; a orla de Salvador; a imagem da icônica cúpula do artista plástico Matthew Barney, no museu a céu aberto de Inhotim e um pout-pourri de frutas típicas. É essa diversidade que traz o Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, a Bahia e o grande Brasil para essa nova fase da marca, numa coleção saborosa e colorida.



O outro grande destaque vai para as rendas, que ganham nova sofisticação ao serem dubladas com gazar de seda, em tramas que dialogam com as estampas de Filipe. Seu mais importante produto, o jeans, vem em versão clara, perfeita para a estação quente. Dublado com jacquard em seda transparente com o desenho do Vale da Lua (Chapada dos Veadeiros), ele aparece no clássico modelo ‘five pockets’ da Forum. Promete ser um novo hit. As formas são mais amplas, fazendo alusão às clássicas pregas fêmeas das costas das camisas, e os decotes pronunciados dos vestidos remetem às regatas do verão, garantindo modernidade e conforto para os dias quentes da estação. A cartela de cores é composta em sua maioria por tons fortes, como verdes, vermelhos, até o amarelo e laranja fluo. Eles ganham leveza com combinações de azuis mais claros e cinza-gelo.


“A Forum vem com mais personalidade e mais próxima do seu público consumidor”, diz a estilista. “Vamos seduzir a nova geração através do nosso know-how e da expertise da empresa”, promete Ciribelli.




SERVIÇO:

COQUETEL DE LANÇAMENTO VERÃO 2013 FORUM

DATA: SEXTA-FEIRA, 10/08



FORUM SAVASSI (Rua Pernambuco, 849)

Horário: das 14h às 20h

Atração: DJ Sininho


FORUM DIAMOND MALL

Horário: das 14h às 22h

Atração DJ Marcia Bach


FORUM PATIO SAVASSI

Horário: das 14h às 22h

Atração: DJ Siman

2 Srtas. Comentaram:

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo