16 de julho de 2012

Resenha – Pincel para Pó Eudora



Olá Srtas.!

Eu assumo que sou a louca do pinceis  sempre espero encontrar um MAIS eficiente dos que eu tenho….hehehe…..


Minha amiga Luh Guedes do Blog me apresentou a revista e quando vi esses pincéis fui logo tratando de arremata-ló para coleção.


Comprei o pincel de pó e digo uma coisa são #superhipermega macios, designer incrível, ótimo fazer  acabamento no make.





  • Quanto custa? pincel para pó R$ 38,00 e blush R$ 32,00.


 fotos 300612 153  fotos 300612 157    fotos 300612 161 fotos 300612 165 fotos 300612 163   fotos 300612 166


Quem quiser encomendar, e só entrar em contato com Luh Guedes.

Blog - http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com/

Twitter - https://twitter.com/@luhguedes

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo