21 de janeiro de 2012

A marca francesa Chantelle ganha espaço entre as mineiras


Ela já foi incômoda, feita de nylon de paraquedas e até símbolo de revolução feminista. Hoje, após décadas de história, a lingerie se adapta às diversas situações e tipos físicos da mulher. E, após uma onda de coleções repletas de peças pouco duráveis e com foco em conforto, muito mais do que em sensualidade, o mercado de moda íntima tem assistido a um retorno ao luxo, chamado nos EUA de a “corrida da seda”.


Estilistas de peso, como Stella McCartney e a marca americana Victoria’s Secret, investiram em coleções dedicadas às pecas íntimas mais sofisticadas, com tecidos finos e feitas para durar mais tempo no armário feminino.

Atentas a este movimento, empresas brasileiras têm se voltado para esse nicho. Entre elas a Água Fresca Lingerie, que desde 2010 representa a francesa Chantelle, reconhecida internacionalmente pelo alto padrão de qualidade e beleza de seus produtos.

“Temos um público cativo, que aguarda a chegada das novidades da marca francesa para adquirir novas peças”, conta Juliana Moraes, da Água Fresca. Para ela, as mulheres estão em busca de tecidos de qualidade e do caimento perfeito, que proporciona a postura adequada. “Vejo isso como um novo padrão de consumo, de pessoas cada vez mais atentas à durabilidade e que renegam o descartável”, diz a empresária.

E isso tem refletido nas vendas da empresa, que teve um crescimento de 10% desde que decidiu investir na Chantelle. “Acabamos de receber as peças da coleção 2012 e temos certeza de ser um investimento com retorno garantido”, afirma.

A última coleção, inclusive, teve como fotógrafa a renomada Camilla Akrans, além da modelo a húngara Eniko Mihalik. As fotos representam a sofisticação e glamour da mulher, características sempre presentes nas peças da Chantelle.

Créditos texto: Impressa

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo