15 de setembro de 2011

Resenha – Gel para pés e pernas cansadas “Granado”

Oi srtas,
Hoje vim falar de um gelzinho que sou assim, completamente viciada!
Gel para pés e pernas cansadas da Granado.
Sabem quando voc~e trabalha o dia todo e gente em casa com os pés parecendo que você esteve andando sobre brasas o dia todo???
Pois é , esse Gel é a solução da uma sessão tão boa de bem estar que quem nunca experimentou deve ir correndo comprar  depois de passar fica uma sensação refrescante na pele e depois de  alguns minutos, dimimui  inchaço naquele a pele fica mais lisa e melhora demais a circulação.
O que promete?

Gel para pés e pernas cansadas é Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.
Extrato de Castanha
Noz originária da região Amazônica, rica em ácido oléico e vitaminas. Forma um filme sobre a pele, impedindo a perda de água. Promove hidratação prolongada com toque seco e suave.
Extrato de Hamamélis
O Hamamélis é um arbusto originário da América do Norte. Bruxas da região acreditavam que o extrato possuía poderes mágicos, devido a sua propriedade altamente adstringente.
Óleo Essencial de Menta
Ação refrescante e energizante.

Ginko Biloba
O ginko biloba, tem ação antiflamatória , possui propriedades que estimulam a circulação sanguínea e aumentam a resistência dos vasos, reforçando o tônus vascular
Use preferencialmente à noite, massageando lentamente até a completa absorção do produto.
Conteúdo 120g

Preço médio drogarias: R$ 19,00

Na Loja Virtual da marca sai R$ 16,15

Depois falo dos outros produtos da marca que também adorooo: Cera Unhas e Cuticulas, Emoliente, Escalda Pés e Talco Antisséptico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo