26 de setembro de 2011

Look do dia - “Coturno”

como usar coturno Como usar coturno
       Sempre fui meia contra a esse estilo de sapato, porque não achava muito feminio o  coturno é um bom exemplo disso e sempre dizia que nunca usaria porque achar que não combinava comigo.
Bom srtas, a verdade é que  PAGUEI LINGUA!!!!!!!!!!
O calçado inspirado no modelo usado pelos militares ganhou versões mais descoladas e já pode ser encontrado em materiais como couro,  lona e o verniz,a bota no estilo militarista hoje ja virou um clássico com modelos  preto sem salto e cano baixo, ela pode ser encontrada em versões mais ousadas, bem coloridas, estampadas e até com acabamento metalizado.





Comprei o meu na JEY MODAS, e um ponto que me fez mudar de ideia foi o conforto, e hoje como está frio em Bhte resolvi estrear o meu e recomendo porque pode ser uma opção quer fugir dos tênis, do oxford e da sapatilha.
Coturno, Jey Modas, Shopping Delrey Coturno, Jey Modas, Shopping Delrey   
O coturno é ideal para ser usado com calças mais justinhas, como o jeans skinny ou com legging, mas também fica lindo com a combinação de meia-calça e saias, shorts ou vestidos.
Quem quiser fugir do estilo rock’n’roll sem abrir mão do coturno, pode apostar nos vestidos e saias fluidos, em tecidos bem levinhos é quebrar o romantismo dos tecidos florais com a bota mais pesada.
Agora falei demais né!!! Separei algumas inspirações para vocês.
joanna-hillman-london A1 100_2419   imagemlet-2411 2207imagemlet-2231   look1 look_coturno_01
Imagens - Google

1 Srtas. Comentaram:

  1. Olá Dani,
    Eu confesso que no começo eu também não fui muito com a carinha dele (coturno) não, mas depois que coloquei no pè quase não tiro mais, é muito conforto né? e agora estou achando uma graça...
    O seu tá lindinho
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo