22 de agosto de 2011

Batalha = lisos ou cacheados?

Em uma mão você tem um babyliss, na outra uma prancha e na sua frente uma cliente que disse: “faça o que você achar melhor”. E aí? Liso ou cacheado?

Para te dar uma ideia do que estou falando, selecionamos cinco artistas que já usaram cabelos lisos e cacheados e o que combina mais com cada uma.

Baseado nelas, você pode decidir qual dos instrumentos vai entrar em cena para fazer a alegria da sua freguesa.

Alanis Morissette

Alanis Morissette

Sinal verdeLiso
Este corte com linhas dinâmicas revelou leveza para a imagem da cantora canadense, juntamente com um toque de alegria e sofisticação. Apesar de liso, o corte promove curvas amplas e sensuais. Graças a elas, o queixo se projeta, revelando uma pessoa forte e decidida. Sem dúvida, uma excelente escolha.

 

 

Sinal vermelhoCacheado
O cabelo partido ao meio cria uma linha reta no alto e na altura das orelhas, além de duas linhas retas nas laterais. Isso chama a atenção do olhar para baixo, onde começa o cacheado e a luminosidade. O cacheado está fechado e o volume desorganizado nos ombros, envelhecendo a aparência.

 

 

Britney Spears

Britney Spears

Sinal amareloLiso
Apesar da roupa decotada, que remete a uma imagem sexy, o cabelo liso deu a Britney uma imagem doce, quase adolescente. Nesse caso, o loiro suavizou a aparência, deixando-a mais infantilizada. O que o liso tem a seu favor neste caso: a versatilidade junto ao público-alvo da cantora.

 

 

 

Sinal verdeCacheado
Vindo desde o alto, este cacheado promove curvas amplas. A cor clara dos cabelos suaviza a imagem, enquanto a luz refletida neles, juntamente com os olhos marcados e a boca nude fazem um contraponto sensual. Tecnicamente, este é o visual ideal.

 

 

 

Mariah Carey

Mariah Carey

Sinal verdeLiso
O cabelo estilo Brigitte Bardot, com o topete e as curvas amplas no colo compõem um estilo sensual, reforçado pelo colo à mostra. Apesar de passar longe do estilo mulher fatal – um pouco por causa do tom de loiro, que fragiliza a aparência -, é uma escolha certeira.

 

 

 

Sinal vermelho

 

Cacheado
Estas curvas interrompidas são extremamente infantis e não condizem com a postura da cantora. Não há sensualidade e tampouco credibilidade.

 

 

 

Nicole Kidman

Nicole Kidman

Sinal vermelhoLiso
Ao contrário do que muitas mulheres mais velhas acreditam, não é vantajoso infantilizar a aparência. E é isso o que fez os fios chapados e muito claros de Nicole Kidman. Alta, a atriz faz o tipo “mulherão”, e é assim que deve parecer.

 

 

 

Sinal verdeCacheado
O cabelo partido ao lado e jogado sobre o ombro direito divide o peso com a estola. As curvas são amplas e glamurosas, e o tom dourado com o qual foram coloridas sugere um equilíbrio, no sentido de não deixar uma aparência dura, tampouco fragilizada. Está lindamente sexy!

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo