30 de junho de 2011

Tag – Estilo Real

O Salto de Ouro começa hoje uma TAG chamada ESTILO DE RUA, a equipe do Salto toda semana estará nas ruas para fotografar looks despojados, modernos, diferentes, alternativos de pessoas comuns.Acredito que a moda surge nas ruas. E nada mais adequado do que buscar nesse ambiente pessoas para inspirar-se. Queremos trazer para vocês os estilos mais irreverentes fotografados de modo distraído nas ruas. O que realmente rolou e foi acerto nas passarelas, foi parar nas ruas, de uma maneira divertida e com muito estilo.
Bill Cunninghan, Scott Shumann, Tommy Ton ou Garance Doré, foram os que trouxeram esse olhar de moda diferente no dia a dia, antes disso nem reparávamos. Isso tudo é muito diferente do que estar em uma passarela assistindo a um desfile, modelos lindas e magras com roupas de grifes, tudo conforme esperado. Mas a partir do momento em que a fotografia de estilo com pessoas comuns se torna inesperado e casual, tudo muda trazendo um certo encantamento para as fotos de uma maneira totalmente surpreendente.
A intenção é que vocês se identifiquem com a matéria e passem a ter um olhar sobre estilo e moda diferente daquele que só vemos em desfiles. Pessoas comuns também podem nós inspirar, não necessariamente precisa ser um roupa de grife ou uma bolsa caríssima, roupas com preços acessíveis também garante muitos olhares e inspirações.
Essa TAG já estava em estudo já faz um tempinho e junto com fotógrafo Fábio Cezar conseguimos concretizar esse trabalho.
“A fotografia está em minha vida há mais de 25 anos, primeiro como paixão e hoje como profissão. A chance de retratar pessoas e estilos para o Blog Salto de Ouro é de grande valia para mim, que curto muito o que faço. Só falta agora a gente se cruzar pelas ruas para que você também faça parte das matérias do Blog, e aqui possa mostrar a sua maneira de abordar o que é moda e estilo. OUSE e faça sua moda.” Fábio Cezar.
O bacana de tudo isso você pode participar estaremos nas ruas todas as semanas procurando tendências e pessoas que tenham estilo e estejam bem vestidas.
Fizemos nossa primeira saída às ruas e encontramos pessoas lindas e muito bem vestidas confiram:

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo