31 de maio de 2011

Resenha- Eyeko Magic Mascara

Magic Máscara

Oi srtas,

Hoje vim falar de uma máscara que uso sempre e ja estou na minha 3 embalagem que é a Eyeko Magic.

Primeira comprei pela embalagem que é linda de viver ela promete alongar, curvar e dá volume? #multiuso.

Antes de começar as avaliações via fotos, uma observação: a embalagem é linda, glitter e um brilho fenomenal.

Me apaixonei de cara ai ja sabem levei ela para casa.

O que promete a Marca:

Eyeko apresenta a sua mais nova mascara de Cilios: Magic! A primeira mascara de cilios da Eyeko que tem funcao 3 em 1: da volume, alonga e curva os cilios!

A formula 3 em 1 atua quase como magica em seus cilios! Com uma escova aplicadora que permite criar um efeito de cilios alongados, com mais volume e curvados, ela cria um look potente que dura o dia todo! Se voce ja e fa da mascara Big Eyes, voce vai se apaixonar pela Máscara de Cílios Eyeko Magic.

Aplique a escova, criada com um maior numero de cerdas para aumentar o volume, desde o inicio dos cilios ate a ponta e se surpreenda com o efeito! Alem disso, a Máscara de Cílios Eyeko Magic tem um pigmento ainda mais preto, que vai dar mais destaque ao seu olhar.

Swatches, Magic Mascara, Resenha

O que eu achei…

A escovinha é grande na minha humilde opnião  dá  bastante volume e alonga também, mas so uso ela no dia a dia, para make noite não acho que da muito drama no negócio entenderam!!!

E os meus cílios sem um curvex, minha filha não curva nem fazendo novena.

Os cílios ficam separadinhos e alongados ela é bem resistente à água, suor, calor, etc, mas sai completamente ao lavar o rosto.

Quanto ?

25 dólares 

Onde comprar?

Na Eyeko na loja Virtual.

Swatches, Magic Mascara, Resenha

Swatches, Magic Mascara, Resenha

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo