18 de abril de 2011

RT - Inscrições abertas - 1° Encontro Aliança da Beleza

Ainda temos um montão de coisas boas pra contar sobre o 1º Encontro da Aliança da Beleza, mas, vamos a algumas considerações? LEIA COM ATENÇÃO!

Quando: 30/04 (sábado, às 14h30)

Onde: Na região da Savassi (o endereço será informado no e-mail das sorteadas)

O quê?: Encontrinho de blogueiras e leitoras de moda e beleza, com direito à dicas de maquiagem, moda e muitos sorteios e teremos também um momento reservado para o desapego de makes, esmaltes, acessórios...

O evento é apenas para convidadas (para respeitarmos o limite de pessoas que o espaço comporta). Algumas blogueiras e leitoras já receberam em seu e-mail o convite para a confirmação da participação no encontro. Explico: nós, as organizadoras, realizamos um sorteio com o nome de todos os blogs de BH que encontramos na blogosfera (blogs de beleza, maquiagem e coisinhas do mundo feminino).
 
Estas sorteadas já foram notificadas para confirmarem a participação no encontro (ANTES DE SE INSCREVER NO FORMULÁRIO ABAIXO, VERIFIQUE EM SEU E-MAIL SE RECEBEU O CONVITE).

Para sermos justas com todas as outras meninas que ficaram de fora, resolvemos abrir mais vagas através deste sorteio. Assim, quem não foi sorteada da primeira vez ainda tem chance de participar. Não importa se você é blogueira ou não, mas é necessário gostar de estar na moda e se interessar por makes, acessórios e todas essas coisinhas do mundo feminino.

E como vai funcionar o sorteio de vagas?
 
Temos 6 (seis) vagas para o evento. Você deve preencher corretamente o formulário no link abaixo, inclusive o E-MAIL, pois as sorteadas receberão o convite através dele.
 
O resultado do sorteio será no Balaio da Gata, dia 26/04 e as sorteadas deverão confirmar a sua participação no prazo informado. Caso não respondam no prazo determinado, convocaremos outra sorteada.
 
As respostas serão postadas aqui mesmo. Então, fique atenta.

 

Eventos em Bhte, Blogs de Bhte

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo