16 de março de 2011

Lancôme, olhos black perfeitos!!!

Já viram novos lançametos  da Lancôme?

A Noirs Perles é uma coleção que promote  reinventar) os olhos esfumados, que para mim é segunda coisa que tem estar perfeita no make, a primeira com certeza é pele.

A ja tão famosa Hypnose e a Ôscillation  que são

minhas paixões, vem com força total e ainda mais 4 cores de sombra inéditas todas com fundo Preto #Inlove!!

Cores Black =  Blue, Purple (acima) Black (Green e Strass Black) abaixo.

Eu tenho verdadeira fixação por olho preto e com certeza essas sombras farão parte da minha coleção.

Bjs

1 Srtas. Comentaram:

  1. Oii esssas sombras são lindas mesmo, também quero, adoro um olho preto!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo