17 de março de 2011

Collection makeup!! Adoroooooo

Hello Srtas!!
Esse post é especial para minha mamis rs, sabem porque???
Ela sempre me fala que tenho muita maquiagem!!

Daqui a alguns dias preciso de um quarto so para colocar os sapatos e as maquiagens que compro #closet (sonho de consumo).

Eu tinha que mostrar e provar para minha mãe para ela ver que eu não tenho NADA, comparado a essas meninas.

As coleções de maquiagem das “gurus” do youtube são impressionates!
Adoro ver a organização delas, porque assim posso tirar idéias para organizar as minhas coleções de beauté també né?

Acho que ta bom rsrsrs!

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo