6 de janeiro de 2011

Finalmente – Amigo Oculto Salão Valentina

Oi Srtas, Em dezembro de 2010 aconteceu no Salão Valentina um amigo oculto com as blogueiras de Bhte.  Foi um final de tarde muito legal pois conheci muitas meninas que so conhecia pela net.
19122010 048
   19122010 050  19122010 052 19122010 053 


Ficaram com água na boca né hehehehe eu também 
Fiquei muito contente com a recepção de todas e com evento claro!
Preciso confessar dizer que depois que todas foram embora devorei as comidinhas que sobraram ………  
A Nana Nunes minha “xará de sobrenome que o diga” rsrrsrsrs
Obrigada meninas, especialmente  para Renata e Milena do Salão Valentina e Lidiane da
Loja  DivinoEmpório.                    

19122010 058
                                                                                                                                                                                                                                                            page1  page7

Eu tirei a Raquel Braga, que é linda e adorou os presentes! page8
Quem me tirou foi a Ivana “Gracia Style” ela disse que adora o nome do meu blog, Thanks!
page9 
Abaixo estão os brindes que ganhei!

 
page10divider-100

3 Srtas. Comentaram:

  1. Ficou muito legal o post, Dani.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dani, você é uma pessoa muito querida e bacana! O post ficou ótimo! Você é muito engraçada, também, detalhe fim da festa. Isso demonstra o quanto você é espontânea e alegre. Foi um grande prazer conhecer você e outras meninas. Espero por novas oportunidades.
    beijos!
    @cassiabraco

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo