14 de dezembro de 2010

DICAS DE CONSULTORIA DA SRTA. DANI MIQUERI







Olá, Meninas!


Como prometi, estou aqui hoje, terça-feira, para dar algumas Dicas de Consultoria de Imagem para o seu dia a dia!


Elas podem parecer, no primeiro instante, sem muita importância... Mas podem acreditar, são pequenas mudanças no seu vestuário e/ou comportamento que farão a maior diferença no resultado final da montagem do seu look!


Bom, vou começar pelos cuidados que deve ter com a sua IMAGEM PESSOAL. Você já deve saber que a sua aparência tem o poder de abrir ou fechar portas a todo momento, não sabe? Por isso, vigilância constante com alguns aspectos importantes como:



1. As suas UNHAS -


As unhas devem estar sempre feitas e bem tratadas.  No trabalho, nunca decalcadas, com brilhantes ou coloridas porque transmitem mensagens de desleixo, infantilidade e falta de compromisso. Esmaltes vermelhos ou tons mais escuros (não sendo preto, nem roxo) podem ser usados no ambiente profissional, portanto, ao usá-los, cuidado constante para que não descasquem.


   
                        Sim!


                            Não!



Dicas da Dani: quando for à manicure, procure pintar as unhas com cores de esmaltes que já tenha em casa. Caso eles descasquem minutos antes de sair para sua festa, você não precisará ter um ataque de nervos! Basta passar um pouco no local "ferido", esperar alguns minutinhos e... pronto!

Já no trabalho, durante a semana, leve sempre na bolsa um vidrinho do esmalte que estiver usando para retocar suas unhas, caso aconteça um "desastre" com elas!

No meio social, permita-se ousar um pouco, de acordo com as cores da tendência atual. Cores fortes de esmaltes podem contrastar com o seu vestuário ou equilibrar a sua composição. Mas atenção: se preferir colocar nas mãos os esmaltes coloridos, nos pés, prefira os mais neutros.




2. Os seus CABELOS -



Os cabelos devem estar sempre limpos, arrumados e bem tratados.  No trabalho, ao lidar tanto com clientes externos como internos, você precisa estar receptiva a eles. Por isso, nunca deixe seus cabelos caírem ao rosto. Coloque faixas e adereços que os tornem mais interessantes e bonitos. Se precisar escová-los sempre, paciência! É como ter que escovar os dentes todos os dias... Temos que fazer! Os fios rebeldes devem ser domados, portanto, leve sempre consigo um óleo reparador de pontas. Se seus cabelos tiverem tingidos, você deve dar manutenção constante para não aparecerem fios novos de outra cor ou brancos.


Dicas da Dani: se você tem que ir ao Salão todo mês para pintar seus fios brancos (como eu!), vai aí uma boa dica: compre Lenços e Faixas! Além de fazer uma boa economia (porque vai poder ir ao Salão a cada dois meses, em vez de uma por mês), você vai ficar super moderna, dando um toque romântico ou criativo em suas composições mais casuais! Invista nesses complementos que fazem a grande diferença em um visual e divirta-se na montagem dos seus looks!



 





Lembre-se que os cabelos são o nosso principal cartão de visita. Não adianta estar com uma produção impecável do pescoço para baixo, se os seus cabelos não estiverem sempre com uma aparência limpa e impecável.



Bem, Meninas, por hoje é só!


Espero que tenham gostado! Divulgue as dicas para as suas amigas e colegas de trabalho! Talvez haja alguma pessoa aí do seu lado que anda precisando dessas informações!



Ah, e se tiver alguma dúvida ou sugestão de tema que queira ver por aqui, envie mensagem para o email danielemiqueri@yahoo.com.br  que responderei a todas vocês aqui no blog, ok?



Beijos, 
  









Dani Miqueri



P.S. Para obter informações sobre Consultoria de Imagem, Análises de Guarda-Roupas, Personal Shopper e outras etapas da Consultoria, acesse o meu blog ali acima e saiba tudo sobre o meu trabalho como Consultora de Imagem e Personal Stylist.







0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo