21 de dezembro de 2010

CUIDADO COM OS SEUS PÉS NESSE CALOR !!!


Olá, Meninas!


Hoje, vamos dar continuidade aos CUIDADOS que devemos ter com a nossa Imagem Pessoal!!! E os nossos pezinhos merecem todo o nosso cuidado, não é mesmo?!

3. Os nossos PÉS -


Não é somente com as mãos que devemos nos preocupar. Nossos pés exigem zelo total da nossa parte, principalmente, quando os deixamos expostos ao calor e à poeira.

Quando usamos flats, por exemplo, sapato modelo chanel, sandálias ou qualquer outro que deixe os dedos e/ou os calcanhares à mostra, devemos ter o cuidado dos primeiros estarem sempre bem feitos e, os últimos, macios, limpos e sem rachaduras.

                      sandalia Sapatos para Gordinhas

Leve sempre na sua bolsa, lenços umidecidos para limpá-los a todo momento, principalmente, se estiverem no local de trabalho e, desde que, claro, o seu ambiente profissional permita o uso desse tipo de calçado.

Jamais deixe seus calcanhares à mostra se estiverem com rachaduras e ressecados, ou se os dedos mostrarem calosidades.

Dica da Dani: Procure uma boa podóloga para tratá-los, caso esses forem seus problemas. Se não quiser ou não puder, por algum motivo, pagar por esse serviço, então, use apenas sapatos fechados como sapatilhas, scarpins, botas ou outros que escondam tudo isso... Pelo amor de Deus!


              

                                 SAPATILHAS

     SCAPINS  




Aproveitando o tema, lembrem-se que os calçados mais apropriados para um ambiente profissional mais formal são os scarpins, os modelos chanel (desde que os calcanhares estejam com ótima aparência) oxford e as peep toes. Eles denotam responsabilidade, profissionalismo, credibilidade, liderança e comando. Nada de ir para uma reunião de negócios com rasteirinhas ou sandálias baixas, hein?!
escarpim Sapatos para Gordinhas    SCARPIN  


 
CHANEL


PEEP TOES    

OXFORD

Agora, se você trabalha em uma empresa mais informal, como uma loja moda praia, por exemplo, aí você pode usar sandálias, sapatilhas, flats... Desde que seus pés estejam limpos, macios e com as unhas bem feitas!



            

Sandálias de festa, com tiras, brilhos e saltos agulha, por exemplo, não são apropriadas para serem usadas no ambiente profissional, somente para as festas noturnas, ok?
     

                    

Bem, Meninas, por hoje é só! Semana que vem continuaremos com mais alguns cuidados que devemos ter com relação à nossa Imagem Pessoal, ok?

Beijos!

 


Dani Miqueri

3 Srtas. Comentaram:

  1. Amei as dicas do post!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dani querida, sou sua seguidora há um bom tempo, mas nunca comentei, desculpa é que a correira do dia a dia é assim. Quero dizer que adoro suas dicas e seu blog. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas! Que bom que gostam das dicas e do meu blog! Fico feliz!Espalhem para as amigas e visitem meu blog sempre que puderem! E Núbia, eu sei da correria nesse fim de ano, inclusive a minha... Preciso voltar a escrever mais no blog, mas com a parceria que estou fazendo com a Merci Vous, fica difícil atualizá-lo tds os dias!

    Mas natal está passando e depois tudo vlta ao normal!

    Encontro vcs lá no blog ou por aqui, semana que vem.

    Beijos e obrigada pelo carinho!

    Dani Miqueri.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo