18 de novembro de 2010

Usarei na proxima estação

Vi esse post no Blog da Julia Petit falando que as Gravatinhas voltaram com tudo, na próxima estação eu particularmente  adorei a essa novidade Teen!

 

E voçês meninas vão aderir as Gravatinha???

 

 

alice

Seria um quem segura triplo?
Fotos: Reprodução

assdanielle_thumb[1]

3 Srtas. Comentaram:

  1. Que graça.
    Dá pra fazer que nem o da segunda foto. Lenço amarradinho.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Oii eu não gostei muito não... tenho seios grandes, acho que em mim ficaria muito volume na parte de cima!!
    beijão com carinho!!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do formato em laço! Achei bem diferente! Bjocas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo