26 de novembro de 2010

Recadinho

 

Oi Srtas!

Voçês já devem ter percebido que lay está passando por mudanças, né!

Vou explicar porque:

Desde que fiz o blog já tive 3 Layout diferentes e nenhum ficou da forma que queria, então agora resolvi fazer sozinha um que fique do meu jeito!

Espero que consiga fazer uma coisa mais clean de fácil acesso para todas, ok!

2°- Estou devendo muitosss post, mais prometo que esse final de semana coloco tudo em ordem, ok!

3°- Me esqueci completamente de fazer o sorteio os produtos da contém 1G, me desculpem! Mais esse resultado sai esse final de semana também.

Bjs assinaturadaniellle2-1

 

2 Srtas. Comentaram:

  1. Noossa, em menos de um ano de blog eu já mudei de layout muuitas vezes, eu não me decido! E sei q isso não é bom pro blog...
    Enfim, o blog tá ficando lindo *-*
    Bjoos.
    www.laialisafa.tk

    ResponderExcluir
  2. está ficando lindo seu template flor.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo