19 de novembro de 2010

Parabéns para meu Clone

Hoje é níver de uma pessoinha muito especial para mim, Meu Sobrinho Ryan está fazendo 10 Anos.
Um amor de menino, o Docinho da TIA DANI!!!
OgAAAOQSLwy3sWXrxbgpnQqCljTvA2dhRVZX4pvjtTR_s4Ytt6ZbGy5PFuuSse9s3b9oCFnIgOPRrCVW8QarRpvNcjYAm1T1UIY4uFOnikkNLNnAhF0R5Bj40V1r 
Para as tristeza ou alegria dos Pais dele , puxo todas as minhas chatices rsrsrss
Se fosse meu filho realmente não parecia tanto!!

2 Srtas. Comentaram:

  1. oioi!
    liindo seu cantinho aqui!
    adooooooreei seus post´s ..
    ja to te seguiindo !

    da uma passadiinha la no meu
    jeisipstar.blogspot.com

    e me segue tbm flor!*-*

    bjs ;*

    mais uma vez ameei aquii
    e vou voltar sempree ..

    ResponderExcluir
  2. Oi Je

    Obrigada por comentar, volte sempre!!

    Bjs

    Danielle

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo