3 de novembro de 2010

Oprah usa modelo de roupa feito por Victoria

 

image

A apresentadora mais famosa do Mundo, Oprah Winfrey, recebeu o Prémio Minerva 2010 de exemplo de mulher de sucesso. Mas foi o vestido da milionária norte-americana, de 56 anos, que chamou a atenção. Tudo porque é assinado por Victoria Beckham, mulher do jogador dos LA Galaxy, David Beckham.

image 

O vestido bege acentua as curvas de Oprah, tal como era pretendido pela estilista, de 36 anos. “Quero celebrar as curvas das mulheres. Quero que elas se sintam fantásticas”, disse a ex-Spice Girl, que também se encontrava presente na cerimónia Maria Shriver’s Women’s Conference, que galardoou a apresentadora.

Oprah, cujo corpo é radicalmente diferente do de Victoria e das modelos que exibem seus vestidos, estava glamourosa a bordo de uma das peças de Posh.

A apresentadora é a mais nova celebridade a se render aos vestidos da designer. O -clube da Sra. Beckham tem nomes como Sarah Jessica Parker, Jennifer Hudson, Blake Lively e Nicole Scherzinger.

Fonte: Fuxico / Record.xl

Falando na musa olhem só o look que ela apareceu semana passada junto com o maridão!

image

Preto e branco, simples assim!

 

image

1 Srtas. Comentaram:

  1. Nem dá para comentar... as roupas dela são lindas e caem super bem em todo mund oque vejo usando... ainda não ninguem vestindo victoria que tivesse ficado feia!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo