13 de outubro de 2010

Quase lá…..

Hely Girls
1000-subscribers
Quando atingirmos as 1000 Srta amigas do Blog.

Vai rolar um sorteio luxo com produtos da Contém 1G. 


11 Srtas. Comentaram:

  1. Na espera ansiosaaaaaaa...e parabéns pelo número de pessoas que acompanham e curtem o seu blog.

    Beijinhos :)*******

    ResponderExcluir
  2. Uauuu, que máximo!!
    falta pouco... :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida parabéns é tão bom termos reconhecimento e atingirmos nossas metas.

    Sucesso e Felicidades..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obaaa, vou torcer p/ chegar a 100 seguidores rapidinho!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vai chegar rapidinhooo!! haha. Doida pra ver os premios, eu adooro a contem 1g. Ahh Valéria, aquele polvilho da granado deixa o pé com um cheirinho mto bom! E outra coisa: um amigo meu (que é policial *-*)viu uma foto sua no meu blog e te achou linda! Ele disse que pra te agradar até vem aqui todo dia comentar hahaha. Olha que fofo!

    Beeeijos! :*

    ResponderExcluir
  6. oi linda vou te endicar a uma amiga minha viu para acelerar os seguidores beijos simara visita ela :http://thianefarias.blogspot.com/

    Beijos simara

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!! E ai nosso proximo encontrinho será qnto...to aniosa já. hehehe...O e-mail da laura é lauraviciomake@gmail.com (nyx) e a moça que vende natura trabalha comigo, vou ver amanha o tel dela e te falo.
    bjos pro Cês!!!

    ResponderExcluir
  8. Dani, é lauraviciomakes@gmail.com tem um s no final ai.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm quero um brinde !
    http://mundobah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm quero brinde !
    http://mundobah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo