7 de outubro de 2010

Dicas: Cuidados com as unhas

image


1- Muitas camadas de esmalte, apesar de deixarem a cor perfeita, fazem com que ele descasque com mais facilidade. Procure passar no máximo três camadas de esmalte (duas de esmalte e uma de cintilante) quando fizer as unhas.
2- Use óleo de amêndoas, é excelente para hidratar, amaciar e proteger as cutículas e a pele em volta das unhas. 
3- O jeito certo de passar esmalte é começando pelo centro, e depois partir para as laterais da unha. Para aumentar a durabilidade passe uma base incolor antes de aplicar o esmalte final. E e preferível passar duas camadas finas do que uma grossa. 
4- Nunca use acetona, pois ela resseca as unhas, dê preferência aos removedores de esmalte oleosos.

2 Srtas. Comentaram:

  1. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, parabéns!!!

    Gostaria de convidá-la para conhecer meu blog:
    penelopeshopp.blogspot.com
    Aproveite e participe da promoção de inauguração, o blog está sorteando uma necessaire com produtos de higiene em miniaturas, tudo de bom!!!

    Obrigada...

    Bjussss Deby - Penélope Shopp

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo