23 de setembro de 2010

The romantics filme com Katie Holmes

image

Entrada no projeto indie marca nova fase da atriz, que tem mantido distância das telas desde o casamento com Tom Cruise
Katie Holmes: retomada da carreira cinematográfica
Katie Holmes substituirá Liv Tyler em The Romantics, filme independente que começa a ser rodado esta semana, em Nova York.
Ela assumirá o papel de Laura, dama de honra no casamento de sua melhor amiga (Anna Paquin, estrela de True Blood). O que a noiva não sabe é que a escolhida tem uma história com seu futuro marido (Josh Duhamel, da franquia Transformers).
Elijah Wood, Adam Brody, Malin Akerman e Jeremy Strong também serão companheiros de set na produção, que mostra ex-colegas de faculdade que se reúnem anos depois. O filme marcará a estreia como diretora de Galt Niederhoffer, que adaptou The Romantics a partir do romance escrito por ela e publicado ano passado, nos Estados Unidos.
O projeto sinaliza novos tempos para a atriz despontada como Joey, na extinta série Dawson's Creek. Desde que se casou com Tom Cruise, em 2006, Holmes tem levado vida afastada dos estúdios - os raros trabalhos incluem participação no seriado Eli Stone e papel no longa Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro.
Ela foi substituída por Maggie Gyllenhaal como Rachel Dawes em Batman - O Cavaleiro das Trevas, após viver o papel em Batman Begins. Este ano, a atriz esteve em cartaz na Broadway com o espetáculo All My Sons.
Holmes tem outros dois projetos pela frente: The Extra Man, que já está em fase de pós-produção, e Don't Be Afraid of the Dark, remake de Criaturas da Noite roteirizado por Guillermo del Toro.

Confiram o trailler:
Aiaiaia adoro a Katie, desde a época do Dawson's Creek, vamos ver se o filme é bacana mesmo!

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo