27 de setembro de 2010

Loiraça por Ju Salão Valentina

Hei girls

Vim mostrar que estou mais loira, tipo beyonça rsrsss

Voçês não tem noção de como fui bem recebida no Salão Valentina aqui em bhte, por todas as meninas nossa, o cantinho do Make então,  fique in love.

A Renata uma das sócias me recebeu pessoalmente ela é um amor, o sutaque é puro luxo kkkk, ela estava arrumando para ir a um casório e ficou maravilhosa , mais fiquei com vergonha de tirar foto do look e make, quase sabe  ela lê esse post  manda uma foto rsrsrs.

IMG_0594

 

 

Quem e atendeu foi a Ju super atenciosa cabelereira, que bom astral e fez tudinho do jeito que queria.

Bom vamos ao momento vechame, esse é meu cabelo antes de conhecer a Ju.

 

Eu sou morena aturalmente, e era  neurotica daquelas de pintar o cabelo de preto azulado de quinze em quinze, faz um ano que fiz as primeiras e podem acreditar que até hoje tem gente que me vê e fica superpreso.

 

O tom do meu cabelo puxa para o laranja, estava assim sem graça.

 

 

IMG_0616

Claro que terei cuidado em dobro, agora, mais eu amei e voçês que acharam.

Salão Valentina: (31) 2552-0507 e 3086-0642
R. General Dionísio Cerqueira, 466, Gutierrez - Belo Horizonte - MG

2 Srtas. Comentaram:

  1. Lindona,

    Obrigada pelo carinho.Apareça sempre.
    Vc realmente ficou mara!!
    Não precisava ter ficado com vergonha,eu tirava a foto...
    Vou te mandar uma ok.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo