14 de setembro de 2010

Estou de Amour 3

Por fim, na viagem de volta a Bhte, usei um vestido da Loja Amour.

Meninas voçês não tem noção de como é confortável esse vestido, sabe aquela roupa de “cai como uma luva” pois é.

E o melhor que vestido tem um caimento perfeito, voçê não precisa ficar com a aquela preocupação de um ventinho indesejavel bater e voçê parecer a Marrie do morooo kkkkk.

Na foto tem a participação do meu sobrinho amado Ryan, voçês acreditam que ele tem só 9 anos e ja é o terror das menininhas!!!

Essa foto foi tirada na Gruta de Nossa Senhora Lourdes.

aparecida norte 2 (1)

Tentei usar o cinto amarrado, como a Rô me ensinou, mais na hora esqueci completamente, vou na loja gravar a Roberta fazendo e posto depois.

Vestido Amour

Sapatilha Schutz

Bolsa Renner

Cinto Amour

Abaixo o detalhe do cinto.

aparecida norte 2 (1)

2 Srtas. Comentaram:

  1. muito lindo o vestido... parece ser muito confortavael!! adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Vc tá arrasando!!!! Um sucesso atrás do outro. Estamos te esperando no Mercado Alternativo!!
    Bjoss
    Amour

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo