30 de julho de 2010

O CLOSET DAS CELEBRIDADES!

Acho que daria um dedinho mindinho, só para ter 1/3 do closet de qualquer uma delas viu!

Enquanto não posso vejo com o olho e lambo a testa kkkkk

100809-christina-aguilera-400

Christina Aguilera

 

090309-olivia-wilde-400

Olivia Wilde

 

032509_fergie_400x400

Fergie

 

022708_longoria_400x400

Eva Longoria Parker

 

022708_hilton_400x400

Nicky Hilton

 

022708_simmons_400x400

Kimora Lee Simmons

 

022708_abdul_400x400

Paula Abdul

 

022708_carey_400x400

Mariah Carey

 

022708_sigler_400x400

Jamie-Lynn Sigler

 

022708_menounos_400x400

Maria Menounos

3 Srtas. Comentaram:

  1. Nossa, eu fiquei de boca aberta tbm pq sou fascinada por sapatos. Mas será q elas tem tempo de usar isso tudo ? Caramba, fiquei boba com alguns aí... Só em sonho mesmo rsrs. Beijoks no coração. Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  2. Assim fica dificil não despertar um invejinha no profundo de meu ser rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Queridas, adoramos o post!

    Tanto que compartilhamos nas nossas redes, no Twitter, http://twitter.com/DakotaNaRede e no FaceBook, http://www.facebook.com/profile.php?id=100001013215807#!/profile.php?id=100001013215807

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo