16 de julho de 2010

LANÇAMENTO DE SUCESSO – SADI CONSATI + CAPRICHO

Todo mundo sabe que ele é um Gênio em Maquiagem né meninas, e passeando pelo seu site vi essa noticia, estou RT para voçês:

 

Quem acompanha meu trabalho sabe que eu sou Consultor Estratégico da linha Intense do Boticário, né? Estou no cargo desde o lançamento da linha, se bem que meu casamento com O Boticário é bem mais antigo,  já passa dos doze anos! E vai muito bem, obrigado!

A boa notícia que foi  para mim, espero que seja para vocês também: estou acumulando funções, agora também sou Maquiador e Consultor da Linha Capricho Cores. Linha direcionada para as meninas que querem ficar muito lindas com produtos muito fofos! Preciso dizer o quanto estou feliz e honrado com a nova função???

Mais uma vez obrigado ao Boticário pelo convite irrecusável e pela confiança no meu trabalho e ‘na minha pessoa’!

E estamos começando em grande estilo, com o lançamento de Capricho Love. Um coleção inspirada  no coração, símbolo eterno utilizado pelos jovens (e por mim também, que não sou tão jovem assim) para representar todas as paixões de suas vidas. É uma coleção que traz tendências de mercado e do comportamento do público jovem, e todas as  embalagens seguem o conceito Love.

Vou começar falando dos Kits Capricho que sempre fazem muito sucesso e acabam virando objeto de desejo das garotas:

O kit Love The Day (branco) contém: Brilho Labial Pink Day, Mini Lápis White Shine, Máscara Incolor e Sombra Purple Day.

 

 

O kit Love The Night (preto) contém: Brilho Labila Lilac Night, Mini Lápis Preto Xtreme, Máscara Preta e Sombra Silver Night.

As bolsinhas vem com revestimento interno na cor pink e estampa de minicorações e as embalagens dos produtos com miniespelho. Um arraso!!!

Depois faço mais um post mostrando os outros produtos, um mais fofo que o outro! Espere só para ver o ‘Kit Sombras Love’!

 

Estou louca para ver nas lojas!

Bjão

2 Srtas. Comentaram:

  1. Esses kits estão lindos, eu quero os dois rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Eu sou apaixonada por essas bolsinhas com maquiagem. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo