21 de julho de 2010

French Coquettes – Lancôme

Mais lançamento de outono/inverno para 2010!

Dessa vez é da Lancôme e o tema escolhido foram as French Coquettes.

O diretor artístico, Aaron de Mey, escolheu se inspirar nos anos 20 e na linda Belle Époque francesa por acreditar que foi um marco na vida das mulheres, onde elas finalmente conseguiram se soltar e mostrar suas personalidades através do seu próprio estilo.

A campanha foi fotografada mais uma vez pelo rei Mario Testino e as musas continuam sendo as tops Daria Werbowy e Elettra Rossellini. Lembram da campanha do Trésor in Love que a Elettra fez? A Lancôme tem um caso sério de amor com ela… e não é por acaso que na semana que vem ela vai pisar em território nacional! Mais informações sobre o paradeiro da filha de Isabella Rossellini/neta da Ingrid Bergman em breve

Continue lendo para ver toda a nova linha de produtos divulgada e o filme do making of, todo um espirito parisiense dos anos 20…

As palhetas de sombras das coleções feitas por Aaron de Mey parecem objeto de colecionador e essa com certeza não fica fora! Além do que, elas sempre vem com um manualzinho ensinando vários truques ótimos e uma variedade de looks que podem ser criados.
Acho que vou a falência esse ano rssrsrs

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo