5 de junho de 2010

Aprenda truque de maquiadores que aumenta o olhar

Usar lápis branco na parte interna e inferior dos olhos não é um truque novo, mas ainda é uma dica muito aproveitada pelas celebridades, pelos maquiadores e pelas passarelas para aumentar o olhar. Além disso, o lápis branco é capaz de deixar o visual moderno, discreto e diferente, podendo ser usado tanto para o dia a dia quanto para balada.

Para um visual nude e mais romântico, esse velho truque também é perfeito – e não deixa os olhos borrados.

maquiagem

Maquiagem do desfile da grife Graça Ottoni no Fashion rio verão 2011(Ft: AgNews)
No desfile da grife Graça Ottoni no Fashion Rio verão 2011 as modelos subiram à passarela com o que pode ser chamado de “o novo visual cara lavada”. Experimente corrigir bem a pele, usar uma sombra cremosa marrom clara ou bege (semelhante a cor da sua base), caprichar nas camadas de rímel preto ou marrom escuro nos cílios superiores e inferiores e finalizar com o truque do lápis branco. Nos lábios, conte com um gloss rosinha ou transparente.
No lugar do blush, anote mais um truque: pegue uma base cremosa um ou dois tons mais escuro do que a sua pele e passe no com a ponta dos dedos, dando leves batidinhas, no alto das maçãs. Depois, espalhe bem com a ajuda de um pincel, que pode ser o mesmo usado para passar blush. Se preferir, finalize marcando as sobrancelhas com um lápis próprio e esfumando bem, para não deixar o visual artificial.
E como dica de maquiagem nunca é demais, aí vai mais uma: algumas marcas já lançaram o lápis nude, que é da cor da pele e também promete o efeito do lápis branco, ou seja, aumentar o olhar. Experimente!
Texto: R7

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo