9 de junho de 2010

10 dicas para escolher o melhor tom de cabelo para você

As cores devem ser pensadas de acordo com a idade, senão, detonam seu visual

303-sd-garota-cabelo

Mudar a cor dos cabelos já virou moda. O que não faltam são novidades e tons para fazer a cabeça da mulherada que não resiste a uma mudança básica no visual de tempos em tempos.
Loiro acinzentado, mais claro mais escuro, mechas amarronzadas e até o bom velho pretinho para as mais tradicionais. O problema é que a tonalidade escolhida nem sempre favorece o biotipo da mulher e o que era para dar um up no visual, vira uma armadilha perigosa, por isso, o ideal é procurar o melhor tom para os seus cabelos pensando na sua idade:


1-Tom de loiro para mulheres de 20 anos
O ideal são tons puxando mais para o caramelo, louro médio dourado ou os tons beges. Evite tons muito claros para não envelhecer a aparência ou deixar com ar de vulgaridade.
2.Tom de loiro para mulheres de 30 anos
Para pessoas de pele clara os cinzas são ótimos, louro médio, louro claro acinzentado ,loiro dourado acinzentado e bege dourado também são boas opções. O ideal é fazer luzes com estas tonalidades e nunca deixar o cabelo numa cor só, isso deixa a aparência mais jovem e menos carrancuda.

"A tonalidade escolhida nem sempre favorece o biotipo da mulher e o que era para dar um up no visual, vira uma armadilha perigosa."

3.Tom de loiro para mulheres de 40 anos
Nessa fase as mulheres sofrem mais com o aparecimento de cabelos brancos, por isso, os fios claros em tons champanhe, platinados ou bege ajudam a disfarçar os branquinhos e prolongam o tempo de retoques.
4.Qual o melhor castanho para mulheres de 20 anos?
Depende da tonalidade da pele da mulher! Se ela tem a pele muito escura, deve evitar tons muito escuro como preto e preto azulado, isso carrega muito a fisionomia.
5.Qual o melhor castanho para mulheres de 30 anos?
Os tons claros sempre favorecem as mulheres mais velhas, pois realçam o visual. Castanho claro, castanho médio ou umas luzes em tom chocolate também ficam legal.
6.Qual o melhor castanho para mulheres de 40 anos?
Os tons escuros não são muito recomendados para esta idade, por isso prefira cores mais claras que deixem a aparência mais jovem e alegre.

7.Qual o tom de mechas mais recomendado para cabelos castanhos?
Cores chocolate e caramelo são as mais recomendadas.
8.Qual o melhor vermelho para mulheres de 20 anos?
Nesta fase os tons vermelhos estão liberados desde que combinem com a cor de sua pele e com seu estilo.
9.Qual o melhor vermelho para mulheres de 30 anos?
Vermelho com tons de chocolates escuros.
10.Qual o melhor vermelho para mulheres de 40 anos?
Os mais intensos para cobrir melhor os cabelos brancos ou com tons acobreados, que ajudam a prolongar o tempo de retoque. 

Fonte: Sylvio Rezende

0 Srtas. Comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo