7 de março de 2010

Tutorial de Photoshop! Montagem!!!

Olá meninas! A pedidos de algumas pessoas vou fazer vários tutoriais pra vcs
editarem suas fotos! Esta foto foi eu mesma quem tirei no meu quarto, e vou me colocar em um lugar lindo rsrs.
imagem
 
Primeiro eu escolhi minha foto, e editei um pouco a cor pra dar uma vida nela,mas ai fica ao gosto do freguês, e cliquei Ctrl+L, na ferramentas Niveis.
imagem2

Logo após isso, cliquei ao lado na ferramenta varinha mágica, e fui retirando o fundo.

imagem3

Logo após isso escolhi uma paisagem muito linda e diferente da que estava rsrs, mas antes disso, eu entrei na ferramenta laço mágico onde fui selecionando minha imagem
imagem4

Logo após isso, apertei Ctrl+C e fui arrastando minha foto até a paisagem.
imagem5
imagem6
 
Depois entrei na ferramenta Corte demarcado ao lado e cortei a foto, e logo apóz entrei na janela filtro-> Acabamento-> efeitos de iluminação e fui editando as sombra da forma que desejava.
imagem7


Galerinha, espero que tenham gostado, a idéia é esta, esta em qualquer lugar mesmo estando em seu quarto rsrs.
Arcos Medievaisedit
untitled
   

1 Srtas. Comentaram:

  1. Ql programa que vc usa?
    Me passe o link para eu baixar?

    Beijos

    Ella B.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo