19 de março de 2010

Tutorial de Make Up para a noite'


OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Olá meninas, este é meu primeiro tuto, não sou tão boa que nem a Dani, mas vamos tentar não é mesmo! Um dia desses eu estava vendo um clipe das Spice Girls com a música stop rsrs, e adorei a make que elas estavam usando, e decidi copiar! Através disso fiz a tuto! Espero que gostem! E aceito criticas construtivas rsrs

tutorial1 cópia
1- Limpei o rosto com Demaquilante, Tonifiquei e hidratei.
2- Usei a base da boticário,tom medio, uma dica boa, é enfatizar embaixo dos olhos onde ficam as olheiras rs e logo após passe um pó compacto (usei contém1g)
3- Lapis preto da boticário desenhando em cima e embaixo dos olhos
4- Pegue um pincel fino e aplique a sombra preta(Usei da color Trend Avon) preta com cinza, e apliquei a mais clara em cima dos olhos para causar um efeito de sombrancelha levantada. E na ponta dos olhos onde sai as lagrimas rsrs, apliquei esta mesma sombra clara para iluminar o canto dos olhos. E logo depois apliquei uma sombra verde musgo do centro até o canto dos olhos. Epor ultimo use uma mascara para cílios (usei da Mary key)
5 Como todas sabem, se vc usa make forte nos olhos, o segredo é deixar os lábios mais simples para dar aquela equilibrada. Então coloquei um gloss quase transparente, e nas bochechas um rosa bem clarinho com o Blush da Intense Boticário.
Por fim, vc está pronta pra sair para night!

valeria iuquito

1 Srtas. Comentaram:

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo