27 de março de 2010

Make-up BBB (Bom, Bonito e Barato)

 

250blzboca Base

Costuma durar bastante tempo, portanto invista um pouco mais nesse item. Quando for comprar, experimente-a no rosto, e não na palma da mão, para escolher o tom mais próximo ao da sua pele. As versões líquidas e cremosas oferecem melhor cobertura que as em pó - e, por esse motivo, às vezes dispensam o uso do corretivo.

Corretivo

Também tem vida longa e deve ser da mesma tonalidade da pele. Os mais fluidos são boas opções para esconder olheiras suaves ou sinais discretos. Se não for o seu caso, prefira os tipos mais encorpados, pois eles camuflam melhor esses problemas.

É mais indicado para quem tem pele oleosa - e, mesmo assim, deve ser utilizado apenas duas vezes ao dia para não deixar o rosto com uma aparência pesada. Mulheres de pele seca podem dispensá-lo. Portanto, é outro artigo que permanece por vários meses no nécessaire.

Blush

Aqui, vale a pena gastar um pouquinho a mais, já que a quantidade aplicada nas maçãs do rosto é pequena - o que garante longo período de uso do produto.

Sombra

Cores curingas, como os tons de marrom e bege, são a melhor aposta, pois vão bem em qualquer ocasião. Se for clarinha, funciona como 2 em 1, porque pode ser usada também como iluminador - principalmente as peroladas.

Lápis para olhos

É provavelmente o que mais dura entre todos os itens de maquiagem. O marrom é ótimo para o dia a dia, que pede um resultado mais natural e suave. O preto pode ser reservado para eventos especiais ou noturnos, quando se quer dar mais destaque ao olhar.

Máscara

Diferentemente do que muitas mulheres pensam, não vale a pena gastar muito dinheiro com ela. Isso porque sua vida útil acaba sendo reduzida devido à entrada de ar no frasco, que seca o produto. Ainda assim, procure por marcas de confiança para evitar qualquer problema nessa área tão sensível.

Batom/gloss.

É o produto preferido das brasileiras. Para criar novas possibilidades, misture dois tons de batom - o que resultará em uma nuance exclusiva. Para economizar, prefira um gloss transparente ou de uma tonalidade que vá bem com a do seu batom favorito.

Fonte: Boa Forma

1 Srtas. Comentaram:

  1. Eu sempre invisto mais $ nas makes rosto. Procuro sempre as de qualidade. As sombras, blushes e batons podem ser os mais creuzos.
    Já tô te seguindo!
    Passa no meu blog e se gostar me segue tb:

    http://makeup-ink.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo