27 de março de 2010

Efeitos do Blush

Efeito 1: Inocente

Dá apenas um rubor como se você estivesse corada. Aplique o blush com um pincel redondo, centralizando-o nas maçãs do rosto. Atenção para não ultrapassar a linha do canto externo dos olhos. Melhores cores: rosa, cereja e pêssego.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Efeito 2: Sofisticado

Ideal para a noite, marca bem as bochechas e ilumina o olhar. O desenho vai da maçã do rosto em direção à orelha. Não aplique o produto próximo ao nariz. Se precisar, tire o excesso com uma esponja com corretivo. Melhores cores: cobre, dourado e tons de marrom com brilho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Efeito 3:Corretivo

Dá apenas um rubor como se você estivesse corada. Aplique o blush com um pincel redondo, centralizando-o nas maçãs do rosto. Atenção para não ultrapassar a linha do canto externo dos olhos.

Melhores cores: rosa, cereja e pêssego. Ideal para a noite, marca bem as bochechas e ilumina o olhar. O desenho vai da maçã do rosto em direção à orelha. Não aplique o produto próximo ao nariz. Se precisar, tire o excesso com uma esponja com corretivo.

Melhores cores: cobre, dourado e tons de marrom com brilho.Cria uma sombra, causando a impressão de rosto mais fino. Aplique o blush na linha do maxilar, na maçã do rosto até as têmporas e na testa (rente à raiz do cabelo). Se quiser, aplique uma outra cor nas maçãs seguindo o efeito inocente ou sofisticado. Melhores cores: marrom e bege opacos, um tom mais escuro do que a sua pele.

 

 

Efeito 4: Solar

Dá apenas um rubor como se você estivesse corada. Aplique o blush com um pincel redondo, centralizando-o nas maçãs do rosto. Atenção para não ultrapassar a linha do canto externo dos olhos.

Melhores cores: rosa, cereja e pêssego.

Ideal para a noite, marca bem as bochechas e ilumina o olhar. O desenho vai da maçã do rosto em direção à orelha. Não aplique o produto próximo ao nariz. Se precisar, tire o excesso com uma esponja com corretivo.

Melhores cores: cobre, dourado e tons de marrom com brilho.

Cria uma sombra, causando a impressão de rosto mais fino. Aplique o blush na linha do maxilar, na maçã do rosto até as têmporas e na testa (rente à raiz do cabelo). Se quiser, aplique
uma outra cor nas maçãs seguindo o efeito inocente ou sofisticado.
Melhores cores: marrom e bege opacos, um tom mais escuro do que a sua
pele.

Para ganhar uma cor sem ter tomado sol, passe o blush nas bochechas e no nariz, de um lado para o outro, como se fosse uma máscara. Não se esqueça da ponta do nariz. São as áreas que ficariam naturalmente queimadas.

Melhores cores: terracota, marrom e tons alaranjados, todos sem brilho.

Fonte: Boa Forma

1 Srtas. Comentaram:

  1. Boas dicas.
    Tem gente q exagera no blush e q não sabe escolher a cor certa, fica bizarro.
    Bjss

    http://makeup-ink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo