15 de janeiro de 2010

Makeup

Olá Meninas,

Bom em questão de maquiagem sou meia quadrada, com algumas coisas.

Penso o seguinte, voçê não precisa usar olho rouxo porque viu um tuto e aho lindo ou mesmo porque é moda como as sombras fluor, se  não combinar com vc fica parecendo uma draggg.

Gosto de cara de rica sabe, como tipo assim : SEMPRE ACORDO LINDA para o dia e olho escuro com boca rosa para noite.

Tentei fazer um make azul mais confesso que não gostei, sei lá acho que azul não combina muito comigo rsrsrs.

Podem falar sinceramente rs, se gostaram ou não.


4 Srtas. Comentaram:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo