15 de janeiro de 2010

Makeup

Olá Meninas,

Bom em questão de maquiagem sou meia quadrada, com algumas coisas.

Penso o seguinte, voçê não precisa usar olho rouxo porque viu um tuto e aho lindo ou mesmo porque é moda como as sombras fluor, se  não combinar com vc fica parecendo uma draggg.

Gosto de cara de rica sabe, como tipo assim : SEMPRE ACORDO LINDA para o dia e olho escuro com boca rosa para noite.

Tentei fazer um make azul mais confesso que não gostei, sei lá acho que azul não combina muito comigo rsrsrs.

Podem falar sinceramente rs, se gostaram ou não.


4 Srtas. Comentaram:

  1. Este make azul que você fez combina mais compeles mais clarinhas, e eu (que tenho apele clarinha) usaria com um batom de cor mais escura :D
    Bgs

    http://rosabasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, acho que sou igual a você e tenho certo trauma com a cor azul, se não souber usar fica uma coisa pouco phyna sabee..

    ResponderExcluir
  3. Oi mozinha!
    Não coloquei batom azul, porque uso aparelho e acho que fica um visual muuuuuito poluido sabe, boca escura , olho escuro .
    Obrigada pelo coméntario.
    Danielle

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniii, ainda bem que não só sou eu que tenho esse "probleminha"... mas isso se resolve fácil, só é clicar onde diz "deixar de seguir" e pronto... Tem blogs muito bons, mas que sinceramente estou deixando de seguir... Pq eu visito, comento, e não existe reciprocidade...
    Eu escrevo porque gosto, e não pra ficar famosa... E eu acho que esse blogs mais falados era quem deveria dar mais atenção as leitoras!
    mas, enfim, é isso!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo contato ou pelo comentário.

Volte sempre.

Danielle :)
srtaindependente@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para todas ocasiões..

Maquiagem para todas ocasiões..
Precisa de maquiagem , clique aqui

Precisa de make @ateliedaniellenunes

 
Srta Independente © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo